PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ouro no tênis e vagas em sete finais neste sábado destacam Amazonas na OTC 2024
Novidades
Publicado em 30/09/2024

O quinto dia de jogos encerrou com ouro no tênis de campo livre masculino. Marco Soto e Cazé conquistaram o lugar mais alto do pódio em uma disputa acirrada contra o TCE-MG. No tie-break, a dupla amazonense foi superior ao vencer os mineiros por 10×7 e garantir o título pro Amazonas.

Teve medalha também no tênis de campo livre feminino. Carol Heinrichs e Cristiane ficaram com a terceira colocação, garantindo a medalha de bronze.

Desta vez no tênis master feminino, Carol Heinrichs jogando com Elena garantiram mais uma medalha ao vencer a disputa para terceiro lugar contra a dupla do TCE-RO.

No Beach Tennis sênior Simone e Paulo demonstraram autoridade ao vencer a dupla do TCE-MG por 6×0 e conquistaram o bronze.

No Pebolim, Altacir garantiu o bronze para o Amazonas ao vencer o TCE-PA por 2×1.

Na bocha, Socorro, Miriam e Rubiafran pontuaram para o Amazonas conquistando a quarta posição.

 

Modalidades coletivas nas finais

Em dia de semifinais, as disputaram começaram pelo vôlei masculino. Em um jogo nervoso, oAmazonas venceu o TCE-PE no tie break, pelo placar de 16×14. O resultado garantiu a vaga na final da modalidade.

Já no vôlei feminino, outra disputa muito acirrada garantiu a vaga do Amazonas na final. Com parcial de 26 a 24, o TCE-AM fechou o último set e a partida em 2×0. A equipe disputa a grande final neste sábado (28).

Em uma partida soberana do TCE-AM, a equipe de futsal livre feminina goleou o TCE-MT por 3×0. Na primeira etapa, Katheryne marcou com uma bela conclusão após passe de Bethe. Já no segundo tempo, dois gols de Paula confirmaram a vaga da equipe na grande final que acontecerá neste sábado (28).

O Futsal Master ficou com a quarta colocação e garantiu pontos para o TCE-AM após revés contra o TCU por 3×0 na semifinal.

No basquete, a vitória do TCE-AM foi marcada por uma partida intensa contra o TCE-RO. A equipe amazonense venceu por 24×15 em um jogo de muita imposição física. A final acontece às 8h no horário local (7h de Manaus).

A equipe de futebol society sênior venceu o Rio de Janeiro por 1×0, e carimbou a vaga para a grande final.

Ainda no futebol society, a equipe master não resistiu ao TCE-SC, perdendo nas penalidades e ficando com a terceira colocação.

 

Texto: Flávia Rezende e Lucas Silva

Fotos: Joel Arthus

Comentários