PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auditor do TCE-AM recebe medalha do Corpo de Bombeiros
13/12/2023 09:37 em Novidades

O auditor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), Alípio Reis Firmo Filho, recebeu a medalha Imperador Dom Pedro II, maior comenda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), no Quartel do Comando Geral. A outorga visa premiar as autoridades que contribuíram para o exercício das funções da corporação.

“Eu agradeço, na pessoa do comandante-geral Orleilson Muniz, pela distinção. E, como homem público, acredito que devemos guardar esse singelo, mas significativo cumprimento, para a vida toda”, declarou o auditor Alípio Reis Firmo Filho ao receber a medalha.

A entrega da honraria foi feita pelo comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilson Ximenes Muniz, que destacou o papel desempenhado pelo auditor da Corte de Contas e pela colaboração dada às atribuições do Corpo de Bombeiros.

“É com muita satisfação que estamos hoje aqui entregando essa medalha ao auditor Alípio Filho, que vem realizando por meio do TCE serviços que visam a transparência das ações do Corpo de Bombeiros com o intuito de dar retorno a toda a sociedade amazonense”, destacou Muniz.

Honraria

Destinada a agraciar oficiais superiores do CBMAM, militares das Forças Armadas ou das demais forças auxiliares, bem como os cidadãos brasileiros ou estrangeiros, a medalha “Imperador Dom Pedro II” foi criada por meio do Decreto nº 25.717 de 9 de março de 2006, com o objetivo de reverenciar autoridades que colaboram nas atividades da instituição.

COMENTÁRIOS