PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Presidente em exercício do TCE-AM participa de inauguração da Ouvidoria da Mulher do TRE-AM
25/10/2022 08:44 em Novidades

A vice-presidente e no exercício da Presidência, conselheira Yara Lins dos Santos, participou, na manhã desta quinta-feira (20), da cerimônia de inauguração da Instalação Física da Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Com o intuito de ser um canal especializado para o recebimento das demandas relativas à mulher, sobretudo à violência aos direitos políticos, à igualdade de gênero e à participação feminina, a Ouvidoria pretende promover a escuta ativa para compreender e encaminhar as demandas para órgãos competentes.

“Parabenizo toda a equipe do Tribunal (Regional Eleitoral) que viabilizou o projeto percebendo a necessidade e a demanda das mulheres presentes no campo político, tornando-se exemplo para outros órgãos que pretendem cada vez mais se integrar às práticas voltadas ao público feminino”, afirmou a presidente em exercício do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos.

Além da inauguração da repartição do Tribunal Eleitoral, foi realizado um evento promovido pelo Grupo Gestor de Qualidade de Vida no Trabalho em alusão ao Outubro Rosa, destacando os cuidados relativos à saúde da mulher.

COMENTÁRIOS