PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Encontro Nacional dos Tribunais de Contas tem inscrições abertas
19/09/2022 13:04 em Novidades

Estão abertas as inscrições para o VIII Encontro Nacional dos Tribunais de Contas (VIII ENTC), que será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro, no Centro de Convenções Windsor Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o tema “Os Tribunais de Contas como indutores da boa gestão e guardiões da democracia”. As inscrições podem ser realizadas no hotsite do evento.

 

A programação do evento prevê, até o momento, cinco painéis e oito oficinas que abordarão temáticas como diálogo interinstitucional, educação, transporte coletivo, comunicação pública, políticas afirmativas e uso de dados para guiar o planejamento de políticas públicas. A programação completa será disponibilizada em breve.

 

Durante o VIII ENTC serão apresentados os resultados da avaliação do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas e do Programa Nacional de Transparência Pública. O encontro, que ocorrerá em formato híbrido, é voltado aos membros e servidores de Tribunais de Contas e interessados nos debates sobre o aprimoramento do Sistema de Controle Externo.

 

O VIII ENTC é promovido pela Atricon em conjunto com os Tribunais de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), do Estado (TCE-RJ), Instituto Rui Barbosa, Abracom, Audicon e CNPTC.

 

A organização do Encontro destaca que a rede de hotéis conveniada oferece descontos nas tarifas para reservas até o dia 30 de setembro. Confira mais informações em https://www.entc2022.com.br/site/entc2022/hospedagem.

COMENTÁRIOS